quarta-feira, 24 de agosto de 2011

erro meu?

Até pensei que o erro era meu... Que eu tinha que me adaptar as mudanças da vida... Então aprendi algo muito importante... Valorizar a cima de qualquer coisa a mim mesmo, pois tudo o que se leva da vida é uma bagagem cheia de aprendizados e este é o mais importante, pena que talvez eu tenha demorado muito pra perceber.
mas o maluco é saber que se você está vivo nunca é tarde para que você possa se amar, se valorize e acima de tudo fazer o mundo se adaptar a você.

As pessoas estão em constante mudança, muitas delas para melhor e outras para pior, o estranho é perceber que estas pessoas que dizem estar sempre com você, te entender, te amar, fazem de tudo para parecer superior a você e isso é uma coisa que dói lá no local mais profundo do peito.

Você faz de tudo para mudar, para tratar aquela pessoa com o Maximo de carinho e atenção que você pode dar e no fim de tudo você escuta a mesma pessoa falar para você que se hoje ela é assim, fria, a culpa é toda sua.

Machucar? Não... um dia essa pessoa entenderá que o valor que você deu a ela vai fazer falta, ai ela vai se tocar que foi tola e desprezou o que podia dar valor...

Isso vai para todos os homens, que são HOMENS, não crianças, dão valor às mulheres que estão com eles e que às vezes ( ou praticamente sempre) sentem que não são valorizados.

TibérioLeite

Nenhum comentário:

Postar um comentário