segunda-feira, 4 de julho de 2011

PENSAMENTOS CONTURBADOS

Temo pelo fim dos dias,

Não pelo fim do mundo mais sim pelo fim dos dias em que nossas vidas se encontraram.

Hoje penso se nós ainda somos os mesmos dois apaixonados de tempos atrás,

Talvez sim ou talvez não, mas tanto faz, não importa mais.

Pois agora depois de tanto tempo cego por uma vontade mundana de você, eu consigo enxergar que quanto mais eu tento agradar, ser alguém mais compreensivo ou ate mesmo alguém mais atencioso eu sinto que te afasto de mim.

Mas sempre vou seguir minha linha, não deixando nada me abalar, vou continuar o mesmo de sempre, pois assim as pessoas me conhecem e assim as pessoas me vêem.

Não vivo do passado, apenas o utilizo para tornar meu presente mais perfeito possível, mas sempre lembrando que erros acontecem, somos humanos.

O medo é constante na vida de qualquer pessoa, medo de errar, medo de perder, principalmente se está em um relacionamento, altos e baixos são as bases de um relacionamento firme, imaginem um namoro sem as brigas, sem as cenas de ciúmes bestas ou o ciúme de um amigo(a), não teria graça.

As vezes falamos coisas que nos arrependemos depois, coisas que magoam mas não percebemos na hora, mas que com o tempo nós vemos o que fizemos.

Muitos tentam definir o que é um homem de verdade... bem, eu digo o meu ponto de vista, o homem de verdade não é aquele que conquista varias mulheres e sim aquele que conquista varias vezes a mesma mulher, com suas atitudes, suas palavras e seus esforços para tornar cada dia da vida da pessoa amada “O dia” e não só mais um dia!

Tibério Almeida

Um comentário: